terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agora são 08, façam suas apostas !!!

Bem galera, agora são 08 os candidatos, quero começar essa postagem com alguns comentários que acho pertinentes diante da evolução de como se caminha o concurso.

No início de nosso BLOG , eramos taxados por alguns como o ''PIXÃO DO CONCURSO '' Por que ?

Será que foi pela matéria TESTEMUNHAS http://tramadocqc.blogspot.com/2009/08/testemunhas.html que revelou que tudo já tinha sido gravado no dia 10/08 con até uma eliminatória realizada ?

E o TAS , que no mesmo dia diz que tudo ficou para o dia 17/08, deixando milhares de candidatos ainda com esperança de um segundo chamado.

Nossa crítica sempre foi e será para o bem do programa . Não queremos que o programa entre no ''descrédito'' da massa de fãs.

Às maiores críticas não estão nos BLOGS e sim nas diverdas comunidades seguidoras do CQC no ORKUT

E tudo isso de forma desogranizada , é tiro pra todo lado, a revolta por algumas escolhas é ''latente'' e soa aos olhos de muitos como uma grande MARMELADA.

Não é isso que o BLOG TRAMA DO CQC deseja para o programa , queríamos um novo ''TRAMA'', uma nova história e não essa que todos nós estamos vendo

Nas próximas postagens continuaremos com nossa análise crítica , só para ressaltar : Vocês se lembram lá no início, no grupo de 32 que virou 34 , quantas mulheres haviam ?

Agora são quatro pra cada lado

0 comentários:

Postar um comentário