terça-feira, 8 de setembro de 2009

RAIO X DAS DISPUTAS -



A BELA E A FERA

Bem galera, vamos analisar a disputa de lados totalmente opostos . Paulão um cara com larga experiência em rádio e TV contra a ''PEQUENA NOTÁVEL '' , Vivi, - assim chamada pelo paladindo do twitter brasileiro MARCELO TAS
Na batalha na ruas com a matéria sobre os '' 20 anos sem RAUL SEIXAS'' tenho três opiniões de pano de fundo.
A primeira é que a matéria em tese deixaria o PAULÃO muito mais a vontade , no meio de todo aquele povo doidão, eu tive uma professora que na faculdade de comunicação que sempre me dizia que nunca haverá um texto (ou mensagem nula) todos possuem algum tipo de apelo ou apego .
Podemos dizer que Vii Zedek ficou como um peixe fora do aquário, e se a matéria fosse algo assim do tipo '' Do primeiro encontro brasileiros dos leitores de ''gibis'' do Japão '' , fica a pergunta : Quem seria o melhor ?
E por que o confronto justo com os dois ? E como foi a edição, o corte de edição, será que foi o melhor de um contra o pior do outro ?
Vii Zedek é atriz, ja ganhou prêmios importantes como o '' Vídeo Minuto'', o que é uma grande feito para a mais ''PEQUENA NOTÁVEL'' da televisão brasileira

0 comentários:

Postar um comentário