segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nossa opinião



O TRAMA DO CQC tem sua opinião formada e acredita que nesta noite os escolhidos pela quarteto do CQC serão PAULÃO E MORGADO.
Segundo nossas teses o Paulão será escolhido não pelo fato dele ter CARA DO CQC, pelo contrário , Vii Zedek é talentosa, mostrou ser a mais inteligente de todos os outros candidatos. Só que Vii Zedek apesar de todas as qualidades ela não tem digamos a CARA DO PROGRAMA
Já na outra disputa, MORGADO deve avançar na competição , MARCEL tem uma torcida muito aguerrida na ORKUT, na Twitter. Marcel foi vítima de acusações de um deputado que promete dizer que MARCEL não entrará.
Já Morgado, apresenta sim algum talento e tem nas costas as piadinhas de ser amigo de GENTILI com a amizade TOSTINES

9 comentários:

Anônimo disse...

Marcel Tem muito mais talento...falta de respeito com o publico eu acho ..!
Qual seeria o deputado ? By Barãorp ... Obrigadoo

Anônimo disse...

Programa Intruso inédito todo sábado às 14h30


http://www.novatvfranca.com.br/

Mariana disse...

Não torço para o Morgado mas tenho q admitir q ele deu um banho no Marcel. O Morgado tem muito mas desenvoltura com a camera do q o Marcel que só sabe fazer perguntas que não tem nada haver e só toma fora.

Bruno Dantas disse...

Essa Vii Zedek é mó sem graça, o Paulão merece muito mais que ela o cara é puta engraçado, acompanho a carreira dele desde as Velhas e tomara que ele ganhe, é uma pena que quem deve ganhar é uma mulher.

Ah sim, mó blog dor de cotovelo o de vcs viu hahaha.

Ah sim, o Marcel foi horrivel e tomou 1 surra do Luciano "Di Camargo" com piadinahs ridiculas e sem graça, muito tosco ele.

A pessoa que disser que o Marcel tme mais talento, esta sim deve estar olhando para os belos olhos verdes do garoto ou o corpo malhadão né? Fala sério, o Gordinho deu um banho no boyzinho.

Augusto disse...

O Bruno , o BLOG como você diz '' de dor de cotovelo '' e você aqui está ?

Maria disse...

Marcel Oliveira, concorrente ao posto de oitavo elemento do CQC, e que foi eliminado na última segunda-feira, mandou um e-mail para o blog CQC AO CUBO³:

Eae, blz?

Bom... primeiramente gostaria de agradecer demais toda a torcida e a corrente positiva q se formou em torno da minha pessoa. Realmente eu não esperava tanto carinho assim.

Vou tentar nesse e-mail resumir um pouco de tudo que aconteceu nessa minha breve, porém proveitosa estada em rede nacional.

Como muitos já devem saber eu me inscrevi a pedidos do meu público, pois é a ele que devo todo o meu sucesso que, embora seja regional, é tido por mim como um fenômeno, pois parem e e pensem: que outro apresentador regional tem tanta força, audiência e manifestações públicas de carinho quanto eu? Tenho um programa artístico e sei como é dificil fazer isso no interior paulista.

Fazer parte do programa CQC e chegar entre os 8 foi pra mim motivo de grande alegria, porém desde o dia 31/08 quando foi exibida a segunda eliminatória eu ja desconfiava que não chegaria muito longe. Tudo isso se deve a um único porém determinante fator: EDIÇÃO. Ali eles fazem o que querem e vc não tem nenhum controle.

Só quem estava presente na platéia naquele dia sabe como foi meu desempenho na entrevista com a mulher melão, na saída que eu encontrei qdo me perguntaram quem era o presidente da Bolívia, etc. Só quem estava lá viu os aplausos calorosos e gritos do público com as minha respostas, porém na hora de exibirem só colocaram que eu entitulei de "o meu pior".
A partir daquele dia eu já estava me preparando psicologicamente para uma possível eliminação.

Nesta segunda dia 7 de setembro eu estava lá ao vivo pra ser eliminado e já sabia que meu adversário seria o Rogério Morgado (um excelente profissional mesmo estando sendo taxado pelo público de "o apadrinhado" pelos integrantes do programa), porém outra vez a EDIÇÃO estava nas mãos do CQC e foi ali que outra vez me senti lesado.

4 CENAS. Sim, as 4 cenas que eu julgava as melhores feitas por mim simplesmente ficaram de fora da edição final e quando o vídeo terminou e havia chegado a hora do resultado de quem ficava e quem saía eu já sabia qual era a resposta. Pode até parecer, mas isso não é uma lamentação de um derrotado, É UM FATO!

Pensei que em algum momento nessa eliminatória o voto popular iria ser acionado. Confesso que tinha esperanças de que isso aconteceria ontem, mas..... enfim, eu saí.
Devo dizer que nada ontem me espantou. Minha frieza jogou a meu favor e eu lhes asseguro que não me abalei.

A vida continua. Esse foi um teste que serviu pra me abrir portas e espero poder passar por essas portas ciente de quem eu sou e do que eu sou capaz.

Pra finalizar eu só quero deixar registrado que eu sabia da audiência e poder do programa, mas confesso que hoje eu continuo sabendo, mas me espanto (positivamente)!

Obrigado do fundo do meu coração!
Fique com Deus!!!

FONTE: http://cqcaocubo.blogspot.com/

Marcos disse...

Algo estranho... O site do CQC agora (21/09, 23:45h) está anunciando a final entre a Carol e Monica, mas a disputa entra a Monica e o Paulao ainda não foi ao ar. Vazou antes????

Marcos disse...

Curiosamente o Marcelo Tas acaba de anunciar a Monica como segunda finalista. Ela já tinha sido apresentada como finalista pelo menos uns 40 minutos antes pelo próprio site do CQC... Marmelada?

Anônimo disse...

odeio esse tal de rogero morgado, alem de sem graça é muito metido

Postar um comentário