sábado, 29 de agosto de 2009

ENTREVISTA - Davis Reimberg (FINAL)

Continuação da entrevista do ''ETERNO BAIXINHO'' Davis Reimberg

TRAMA DO CQC - '' Você falou mal do CQC e do Danilo Gentili , o que você pode nos relatar ? ''

DAVIS - '' O Danilo é muito grosseiro em suas criticas , não acho legal a forma baixa e desnecessária que fala. Ele é muito baixo nivel.''

TRAMA DO CQC - ''Você acha mesmo o CQC uma porcaria , um lixo ?''

DAVIS - ''Eles tentam fingir que são cultos, mas não são, eu me simpatizo com reporter baixinho, mas não sei o nome dele, mas ele parece simpatico, mas não assisto o programa. ''


TRAMA DO CQC - '' Você soube que o Gentili promoveu no twitter dele um '' direito de resposta ou defesa'', ou seja , ele pediu para a galera gravar um vídeo em resposta irá premiar o melhor . O que você acha disso ?''

DAVIS - '' Oportunismo, mas ok! vamos aproveitar.''

TRAMA DO CQC - '' Ele também falou que ele (DANILO GENTILI) e os fãs já lhe deram os 15 minutos de FAMA que sua suposta RAINHA não lhe deu . O que vc acha disso ?

DAVIS - '' A Rainha '' XUXA '' me deu coisa muito melhor que fama " ME DEU UMA INFÂNCIA FELIZ''

TRAMA DO CQC - '' E o pessoal que gravou o vídeo de resposta para o GENTILI , o que você tem a dizer para todos eles ? ''

DAVIS - '' Não tive curiosidade de ver ''

TRAMA DO CQC - '' Você já assistiu ao CQC alguma vez na vida ?''

DAVIS - '' No começo eu assistia sempre, depois o programa começou a ficar trash e eu perdi o interesse.''

TRAMA DO CQC - O pessoal na Internet diz que você fez isso para aparecer, alegam que foi a forma de você ficar famoso . É verdade ?

DAVIS - ''Não mesmo. fiz em defesa da Xuxa, não que ela precise, mas fiz mesmo assim, como uma prova de amor mesmo!

TRAMA DO CQC - '' Você espera que a XUXA reconheça sua luta , sua defesa ?''

DAVIS - ''Espero que ela entenda que minhas intenções foram boas.''

TRAMA DO CQC - '' O pessoal na internet te xinga de várias coisas , o que vc acha disso ? "

DAVIS - '' Só leio o que me interessa.''

TRAMA DO CQC - '' Você ja sentiu essa fama nas ruas, no seu trabalho ?

DAVIS - '' Sim, hoje fui reconhecido... fiquei timido!''

TRAMA DO CQC - '' Te incomoda isso ? ''

DAVIS - '' Não"

TRAMA DO CQC - '' O TRAMA DO CQC em breve terá sua TV ON-LINE , você aceitaria participar de um bate papo ao vivo e defender sua rainha ?

DAVIS - '' Lógico ''

TRAMA DO CQC - '' Qual a mensagem final que você deixa para todos os seguidores do BLOG TRAMA DO CQC ? ''

DAVIS - '' Gente muita paz para todos, criticas são bem vindas, apenas tomem cuidado para não magoar os outros! Beijos com perfil

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Que cara mais ridiculo esse, prova de amor pra uma pessoa que nem quer saber se ele existe ou não! E infância feliz ela deu pra todos que asistiam/assistem ela, afinal é esse o trabalho dela!

Anônimo disse...

Q GAYYYYYYYY OPORTUNISTAAAAAAAAAAAA. AFFFF O Q NAUM FAZEM PARA APARECERRRRRRR

Postar um comentário