sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quem ainda está na disputa ?

Vamos analisar agora como está o andamento do programa , antes do aprofundamento deste capítulo vamos relembrar um comentário que fiz :

''Pra mim, dentro de toda a minha ignorância, o processo acabou, acabou no dia 10/08 e no próximo dia 17/08 eles irão apresentar os 34 e junto uma eliminatória na qual ficará apenas 16, eu aposto no 16 diante das informações relatadas por nossos testemunhas''

O mesmo comentário está em ''TESTEMUNHAS-PARTE 5 - MINHAS CONCLUSÕES , na época dando meu parecer de que todas as escolhas já teriam sido finalizadas pelo programa no próprio dia 10/08 , o link , está aí : http://tramadocqc.blogspot.com/2009/08/testemunhas-parte-5-minhas-conclusoes.html

O fato importante do programa do dia 10/08 foi : Diante do grande ....... isso todo mundo já sabe, às vezes cansa explicar a toda hora, duas coisas precisam ser ditas : quem escreve precisa saber escrever e que lê precisa fazer o mesmo.

No programa do dia 17/08, na qual estavamos aguardando a revelação dos 32 e que por decisão da equipe dois reservas entraram na disputa , é lógico que tudo o blog já sabia o que não sabemos é o que foi gravado no dia 17/08, no programa do dia 17/08 foi exibido o material já gravado do dia 10/08.

Diante de tudo isso, fica difícil afirmar QUANTOS AINDA ESTÃO NA DISPUTA ? , garimpando a NET por aí, você encontra muita informação e fica difícil a realização de um cruzamento das mesmas para voce tentar afirmar, dizer ou relatar.

O tempo e espaço parece que sume à medida que "voltamos o disco'' ou "rodamos o mesmo'' novamente, continuando o garimpo digital , olhe o que encontrei :

ALGUÉM CONHECE ?

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3934965-EI12993,00-Candidatos+a+vaga+de+reporter+do+CQC+invadem+coletiva.html não irei colocar mais um PRINT do portal , acho que fica feio demais

valeu !!!

0 comentários:

Postar um comentário