sábado, 22 de agosto de 2009

Vídeo polêmico é retirado do ar no Youtube


O vídeo mostra Rafael Cortez fazendo a ponte-aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro acompanhado por alguns membros de sua equipe.
O jornalista Jorge Antônio Barros, do Globo postou o mesmo e por iniciativa da empresa RAFINHA PRODUCTIONS , foi pedido a exclusão da mesmo alegando possível quebra de direitos autorais.
Já para o jornalista, o motivo foi outro, a falta de humor de Rafael Cortez que mesmo assim trocou palavras com o jornalista . Depois da exclusão, o jornalista não se deu por vencido , o vídeo foi novamente publicado, só que agora no Yahoo Vídeos.

3 comentários:

Barriga disse...

Q q iso tem a ver?? Aff, o cara nao tem qe ser humorista o dia inteiro ¬¬'

Unknown disse...

aff que cara mais chato meu...puta que pariu... Na verdade eu acho que os artistas tem que serem amigáveis e gentis com o povo, mas poxa, uma hora enche o saco... eu fiz u show ontem em foz do iguaçu, que acabou 5 da manha tive que voltar pra minha cidade maringá, cheguei as 11 da manha, na boa.. meus poucos "fans" eu trato super bem, mas nao sou a miss simpatia.. essa vida nao é facil e ninguem intende.!.
jornalista chato do caralho!

vans . disse...

meudeus, ainda dizem que o Rafa teve falta de humor? ele teve uma puta paciência com o cara!

Postar um comentário