quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Testemunhas - PARTE 5 - MINHAS CONCLUSÕES

Bem pessoal, as outras informações de nada adiantam a publicação, pelo contrário, as mesmas garante o famoso e chamado sigilo de fonte, este conceito é empregado mundialmente no jornalismo, aqui também adotarei, até por que não sei os os mesmos estão falando a verdade ou a meia-verdade, se de fato estiveram na BAND na manhã de segunda-feira dia 10/08, tudo pode ser concreto, boa parte pode, a restante só com o pessoal da BAND.

Agora analisando nossas fontes, ambos foram categóricos : Foram 34 pessoas que estavam naquela manhã e tarde em Sampa.

Outra coisa que me coça a cabeça, foi quando perguntei para ambos, se houve uma gravação ou tomada, com a apresentação dos 32 e uma outra com os 34.

Todos sabemos,nem todos, mas a TV utiliza de muitas cenas,cortes,várias tomadas e numa edição lógica, poderiam, digamos nos enganar, vou trocar : fazer mágica.

Obtivemos como resposta de nossas fontes, lembram ...tudo foi gravado com os 34.

Nesse momento senhores e senhoras, é muito dificil, quase que impossível que tenhamos a chance de que outros 32 ou 34 possam receber um novo chamado, para com isso realizarem uma nova elimintória, como já aconteceu anteriormente


Vamos supor que eles façam tudo de novo, acho pouco provável, apresentem para o público 32 ou até 34, e aí ?


Entendam, existe uma conceito da matemática chamado : Análise Combinatória ,essa conceito estuda todas as probabilidades possíveis dentro de um ''espaço amostral''.

Não vou me aprofundar neste conceito, façam uma pesquisa no Google, sei lá..

Vamos propor para leitor que no dia 10/08 tudo aconteceu, houve a elimintária e que ficasse 16 (desde que houvesse também também uma apresentação para o público dos 32 , ou ou 17 , no caso de 34) Deu pra entender , sou rápido...então...
Como ficariam as cenas, os arrranjos matemáticos .... pára ...

Pra mim, dentro de toda a minha ignorância, o processo acabou, acabou no dia 10/08 e no próximo dia 17/08 eles irão apresentar os 34 e junto uma eliminatória na qual ficará apenas 16, eu aposto no 16 diante das informações relatadas por nossos testemunhas.


Só um jogo de edição, sei lá... já estou falando merda, pode garantir uma nova chamada , outra alternativa, pouco provável, e o CQC, descartar tudo que foi gravado no dia 10, do tipo, não contente com o material humano , com isso realizando novas convocações .


Outro detalhe, e se realmente for necessário novas convocações, o prazo termina no dia 13/08 , quinta feira.


É isso, desculpe à todos, tentei dentro de minhas possibilidades, trazer um panorama do real cenário para muitos que acreditam na possibilidade de uma nova chance.


PS. Gente, desculpas os erros, estou caindo de sono, amanhã dou uma melhorada no texto, arrumar a merda desse horário que não sei , dei uma enfeitada no blob, o primeiro era um luxo e até amanhã..

valeu !!!

2 comentários:

Kadu disse...

Pode me passar seu e-mail???

> kadugaspar@hotmail.com

Carla Forseti disse...

nossa... não viaja...

Postar um comentário