quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Testemunhas - PARTE 4


Aêeeee galera , volto a afirmar que tudo isso é fruto de coletas de duas supostas testemunhas, não posso dizer se é verdade ou não....Olha aêeee , já estou com o XX na mão.

Será que continuo ? , até ganhei um seguidor , valeu.

No capítulo anterior falamos das susposta eliminatórias, na qual fui duramente corrigido pela testemunha ''CQC2", tubo bem ?

Questionando a testemunha "CQC'1, perguntei :

O pessoal lá da comunidade (ORKUT) ainda acredita que tudo que aconteceu, foi apenas uma seletiva, que talvez a equipe de CQC possa chamar mais 32 ou 34 pessoas e ai realizam uma nova peneira ficando com mais da metade ou não. O que acha ?
'CQC1' - Não falaram nada , já era, acabou.

Ok ,e você tem nomes de quem passou ?
'CQC1' - Sim, lembro sim....
Quem são ?
'CQC1' - Fulano, aquele assim e aquele também ...( não irei publicar os nomes para não prejudicar os mesmos), tenho em vista que tudo isso aqui já havia sido publicado por outra pessoa)
Tenho uma dúvida, se você disse que eram 34 e houve a a disputa como era essa julgamento ?
'CQC1'- De dois em dois.
Peraée , 32 dividido por 2 dá 16 , número par , legal , e como seria a disputa com 34, sendo que 17 é impar ?
'CQC1'- Tinha vez que entravam 3 , ah... uma garota entrou com mais duas pessoas ,fizeram o teste e ela eliminou os outros dois.
Sério ?
'CQC1' - Foi o que pareceu naquele momento, depois ela apareceu como classificada , já os dois caras, acho que todos rodaram , não tenho certeza.

Galera, vou tomar outro café e volto logo....
valeu !!!

0 comentários:

Postar um comentário