quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Testemunhas - PARTE 2


Bem pessoal , para quem continua seguindo até aqui, vamos lá.
----------------------------------------
Vamos continuar isso aqui, começei , o sono me consome, dane-se o sono, irei terminar.
Voltando ao diálogo da testemunha ''CQC1', solicitei mais informações
Perguntei pra ele o seguinte : E essa gravação quando irá ao AR ?
"CQC1" - Na próxima segunda-feira, ah, demoro pra cacete pra gravar.
Fiz uma pergunta chave na qual acho super importante.
Me diz o seguinte : Eles gravaram a apresentação dos 34 como se fosse AO VIVO ?
"CQC1" - Sim , eles gravaram com os 34 a apresentação pessoal.


Neste momento, fiz outra pergunta : Você não lembra se fizeram uma outra gravação de apresentação só com 32 ? (VALE LEMBRAR LEITOR, QUE TV GRAVA-SE INÚMERAS CENAS E NEM TODAS VÃO AO AR)
''CQC' - Não, vão apresentar os 34 mesmo.

Aí galera ? Não eram 32 na chamada do concurso? Bem, vamos continuar ...

Já com a outra testemunha , o 'CQC2', disse que isso não poderia ser verdade, pois o próprio TAS tinha dito que tudo ficaria para o dia 17 e obtive a seguinte resposta.
'CQC'2 - O TAS mentiu, uma mentira branca , só pra segurar a audiência e aumentar a expectativa
Diante disso perguntei novamente : Você quer me dizer que já ouve a escolha dos 32 que serão apresentados para o público ?
'CQC2' - Não só isso , ouve uma eliminatória em que 16 já sairam
Ai gente por culpa minha falei em 32 e o certo era falar já da escolha dos 32 ou 34 supostos ( caraca- nem eu tô conseguindo entender) , vamos láaaa.
Eu questiono : 16 ?
'CQC'2 - Sim , 16
Faço uma nova pergunta sem acreditar em nada que estou recebendo.
Então , já ouve uma eliminatória com esses 34 e saíram 16 ?
'CQC'2 - Sim.

Bem então se ela confirmou na minha pergunta que já ouve uma eliminatória com esses 34 e sairam 16 , supostamente sobrou 18 que ainda estão na disputa .... Caramba 18 , Qtos vídeos existem no site ou em qualquer lugar .....
Vamos publicar , depois irei postar mais , vou tomar café.....



0 comentários:

Postar um comentário